sábado, 26 de fevereiro de 2011

-

sempre fui fã dele. sempre esteve comigo, em tudo. nunca me deixou cair por completo, reconheço, me prejudicou algumas inúmeras vezes mas por outro lado.. não sei exatamente qual seria o por outro lado. nunca fui do tipo de demonstrar fraqueza, como diria Vinicius de Moraes: "é melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe." dizer que eu tinha ou que tenho convicção nesse verso, é mentira. mas fazia e ainda faço por onde obter, graças a ele, claro! perdi as contas de quantas vezes me pediram, imploraram, suplicaram pra que eu esquecesse dele ou desapegasse mas não.. porque me livrar de algo que me fazia bem? não mesmo.. em alguns momentos, me afastei um pouco e senti saudade. doeu. me doeu bastante ficar afastada daquela força que só ele me proporcionava.. ele e alguns anjos, quis dizer, amigos. hoje eu posso dizer que nos demos férias.. estou deixando ele descansar um pouco, mas não sumir de vez. estou me acostumando a lidar com certas coisas sem ele e querendo ou não, ainda é necessário.. me manter em pé, não posso cair. ajoelhar ja é suficiente. espero que você não acabe comigo antes de eu acabar com você, orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário