segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

fazer/desfazer.

queria poder responder a todas essas perguntas que me fazem constantemente com um sim, e em seguida, um sorriso de ponta a ponta. mas aí eu fico só querendo mesmo. coragem! ai como eu ando precisando disso.. pra te esquecer ou te ter, pra te dizer tudo que eu sinto quando você tá perto e quando vai embora ou pra silenciar de uma vez.. ainda assim, querendo a sua partida, insisto em ver sua definitiva chegada. é, o dia em você vai chegar e ficar de vez.. sem me deixar a sensação de até que dia vai durar. por outro lado, todo esse suspense me traz uma vontade de querer descobrir até onde se pode chegar ou até mesmo deixar tudo como está e ficar aproveitando. e agora, saudade! que tá me sufocando com toda essa duvida.. esse medo misturado com alegria, confusão demais pra uma cabeça só. você não precisava bagunçar mais a minha vida e a minha cabeça, não desse jeito.. não tinha esse direito. é, não tinha e agora tem. bem simples! possivelmente, justo. mas eu tenho o direito de te fazer o mesmo, e vou fazendo.. quem sabe um dia a gente desista ou apenas canse de brincar de fazer e desfazer planos.

2 comentários: