sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

chuva

 é como se lavasse a alma.. não consigo explicar. me dá uma sensação de renovação, me deixa triste. alegre. aliviada. nessa ordem mesmo, e eu fico parada observando da janela inúmeras gotinhas caindo e molhando o chão aos poucos. tenho vontade de ligar o som e ouvir aquela musica, possivelmente, a nossa musica mas não, fico atenta ao barulhinho.. tão leve, tão tranquilo. ah, que sensação boa. em alguns minutos começo a lembrar de quando colocava barcos de papel na água, iam escorregando e fazendo o meu sorriso! pouco me importava a bronca que levaria depois, era tão bom estar ali.. é, acabou. está chovendo agora, minha janela está molhada e meu teclado também. chove lá fora e aqui dentro. não foi instantâneo, nem nada desse tipo.. o barulho que era pequeno ficou alto demais aqui dentro. bagunçou tudo, mas daqui a pouco passa.. seca.

2 comentários: