terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

dois extremos.

muito me admira meu comportamento agora, eu acreditava realmente que o oposto do amor era o ódio. e agora, rapidamente, notei que não. que o oposto é a indeferença! quando eu percebi que não me importava mais, foi quando eu não mais gostava ou me acostumei a não ter, ainda não sei. nunca soube lidar com finais, são tão doloridos, melhor deixar pra outro dia.. semana que vem, mês que vem, ano que vem. melhor assim. sempre gostei de coisas confusas, atravessadas e sem explicações.. dessa forma, eu nunca perderia a vontade de 'querer mais' e por um lado isso até me fazia bem. tudo calmo demais me deixa impaciente, assim como você está me deixando.. não consigo entender porque você mexe tanto comigo. eu me importo com o que você vai dizer, me preocupo se você vai ficar bem, e espero você me ligar mesmo sabendo que não vai. é, bem previsível tudo isso. dois minutos depois, meu celular toca e quando eu olho é você mandando msg de boa noite fazendo uso de palavras doces.. oi? palavras doces? você? parece brincadeira. riso fácil, é, ta aí algo que você consegue de mim com todas as suas birras. tipo, juro que eu estava a ponto de te matar.. mas você foi tão lindo agora que eu mudei de ideia. e assim vem sendo todos os nossos dias, e quer saber de uma? eu gosto demais de você, meu oposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário